Em resposta aos rumores sobre a Apple trazer uma nova opção de cor – batizada de "Deep Blue" – para o novo iPhone 7, uma fonte ligada a empresa praticamente descartou essa possibilidade. Em vez de aposentar o Cinza Espacial como cor padrão nos smartphones e introduzir uma coloração que tende para um azul mais escuro, a maçã deve manter a cor tradicional, mas com uma tonalidade ainda mais intensa.
De acordo com informações do blog japonês Macotakara, o novo "Cinza Espacial" será ainda mais escuro, mas não o suficiente para ser considerado preto. O objetivo da Apple é disponibilizar uma opção de cor semelhante ao que o Apple Watch oferece, algo que pode ser batizado como "Space Black" (ou "Preto Espacial" em tradução direta para o português).
O "Deep Blue", na verdade, é um Cinza Espacial ainda mais escuro
Ainda segundo a fonte, a versão "Deep Blue", na verdade, é um mal entendido de pessoas que viram a nova versão Cinza Espacial mais escura e acharam ela meio "azulada". Além dessa opção, o novo iPhone será disponibilizado nas cores prata, dourado e rosa dourado, mantendo a harmonia com os outros dispositivos do portfólio da Apple.
Câmera ainda mais saltada
Porém, embora o "Deep Blue" tenha deixado de ser uma realidade, a protuberância da câmera dos novos iPhones é algo que está ganhando cada vez mais força. Duas fotos vazadas do iPhone 7 mostram que o sensor do aparelho será grande e ocupará mais espaço do que no antecessor.
Para mais detalhes sobre os novos smartphones da Apple, confira tudo o que já sabemos sobre o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.
Fontes