Vestida com um longo e chamativo vestido negro, a Mulher Maçã ganhou os holofotes da mídia nesta sexta-feira (14) durante o lançamento do iPhone 6. Grace Kelly diz ser a “imperadora da marca no Brasil” e compareceu cheia de estilo a uma loja franqueada da Apple na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“Estou aqui hoje para conseguir um aparelho de graça ou então pechinchar sobre o valor dele. É um preço muito alto, muito caro e pouco viável para o público”, comentou a artista conforme reportagem do site EGO. Apesar de grata à marca, Grace diz não concordar com os valores praticados no país. “Não é porque sou ligada com a empresa que concordo com os preços”.
O iPhone 6 Plus com 128 GB custa R$ 4.399 – já sabemos que é possível passar 03 dias em Miami com o montante cobrado (veja mais aqui). E a Mulher Maçã faz questão de citar outras atividades que podem ser feitas com os mais de R$ 4 mil: dar entrada em um carro popular e fazer uma boa ceia de Natal foram outros dos exemplos citados pela funkeira.
A artista deixa claro que a “culpa” não é da Apple pelos preços dos novos smartphones. “Quero fixar que quando falo que o iPhone 6 e iPhone 6 Plus estão caros, digo que a culpa não é da Apple e sim do governo brasileiro, que tem a carga tributária muito alta”, explica Grace em suas redes sociais.
A celebridade diz estar tão associada à empresa que até mesmo sua conta no Twitter e seu email acabaram se transformando em um tipo de serviço de atendimento ao consumidor. O que recebo de email de reclamação dos aparelhos... Mando todas para a Apple. Virei o SAC deles”, enfatiza Grace, que revela não ter recebido ainda qualquer cachê por “divulgar” a marca no Brasil.
Dedico a Steve Jobs meu eterno ídolo sábio e a Tim Cook em apoio a LGBT #apple #sempreconceito #dicagkapple pic.twitter.com/AYF37yK3Fs
— Mulher Maça ? (@GKmacaoficial) 12 novembro 2014
A “viúva de Steve Jobs”
Mas por que aparecer neste memorável evento sob o tecido escuro de um vestido? Acontece que a Mulher Maçã atribui seu sucesso à empresa fundada por Steve Jobs. Em 2011, a assessoria da cantora enviou nota ao EGO sobre a morte do executivo, dizendo que ela se sentia profundamente agradecida pela marca vir a ser o símbolo da empresa, pois este é seu apelido desde a adolescência.
O vestido preto de Grace, assim, é uma homenagem ao fundador da Apple. “Estou usando preto porque ainda não me recuperei totalmente da morte do queridíssimo Steve. Ainda dói no coração. Foi uma perda precoce”, explicou a funkeira, que se intitula também de “viúva de Steve Jobs”.
Via Em Resumo