Os iPhone 6 e 6 Plus estão cada vez mais perto de serem lançados no Brasil, o que significa que as operadoras já preparam o terreno para os consumidores. A TIM é uma delas: lojas de todo o país estão prontas para receber fãs da Apple na meia-noite de sexta-feira (14) para a primeira rodada de vendas.
A operadora divulgou a lista de shoppings escolhidos pela TIM para a venda do aparelho. Eles são os estabelecimenos que costumam participar dos lançamentos dos iPhones normalmente, sempre com um número reduzido de estoque.
Confira a lista divulgada no Blog do iPhone:
- Salvador: Loja Salvador Shopping (92 aparelhos)
- Brasília: Loja Park Shopping Brasília (198 aparelhos)
- Belo Horizonte: Loja BH Shopping (101 aparelhos)
- Recife: Loja Rio Mar Shopping (89 aparelhos)
- Florianópolis: Loja Beiramar Shopping (161 aparelhos)
- Belém: Loja Boulevard Shopping (107 aparelhos)
- Rio de Janeiro: Loja Shopping NYCC (193 aparelhos)
- Porto Alegre: Loja Shopping Iguatemi (110 aparelhos)
- Curitiba: Loja Park Shopping Barigui (161 aparelhos)
- São Paulo: Loja Shopping Eldorado (201 aparelhos)
- Campinas: Loja Parque Dom Pedro Shopping (87 aparelhos)
O site da TIM ainda lista mais quatro lojas — mas, antes de ir madrugar em frente ao shopping, tenha certeza de que o estabelecimento participará do lançamento do iPhone 6.
- Palmas: Palmas Shopping
- Natal: Shopping Midwall
- Londrina: Londrina Norte Shopping
- São José do Rio Preto: Plaza Avenida Shopping
Por conta da ação "Quem convida amigo é", também feita pela operadora, é possível ainda ganhar um desconto de R$ 100 na compra de um iPhone 6. Para isso, você precisa cadastrar um amigo na campanha da operadora (clique aqui para acessar o site) até o dia 12 de novembro e, quando o lançamento chegar, ir até a loja junto com ele para adquirir o aparelho.
Acha isso trabalhoso demais? O site da TIM oferece uma pré-venda para quem está com preguiça de sair de casa nesse horário e não tem tanta pressa em colocar as mãos no aparelho. Os preços são os mesmos exorbitantes e que já foram anunciados pela Apple, sendo que há ainda o adicional pelo plano de dados.
Fontes