Um norte americano relatou a um canal de TV local que seu iPhone 6 Plus pegou fogo sozinho em seu bolso enquanto ele estava em um estacionamento nesta semana. O homem disse que, de repente, sentiu muito calor em seu bolso e precisou sair do carro para tirar as calças.
Ele desabotoou o cinto, a calça e, sem seguida, jogou tudo longe temendo que houvesse alguma explosão ou coisa assim. Ele não quis se identificar propriamente, e disse apenas que seu nome era Rocky.
Segundo ele, a operadora que lhe vendeu o iPhone fez o reembolso com um novo aparelho do mesmo modelo em menos 24 horas, mas ninguém teria assumido a responsabilidade pelo ocorrido ou sequer pedido desculpas pela humilhação. Afinal, ele teve que tirar as calças em público e ficar de cuecas — que também estavam um pouco queimadas — por um bom tempo.
Apesar de Rocky ter comprado o smartphone há relativamente pouco tempo, o modelo não era novo. A Apple teria vendido o smartphone para alguém que, em algum momento, trocou o dispositivo por outro em uma loja. O iPhone 6 Plus foi então remanufaturado e vendido novamente, dessa vez para Rocky.
O canal de TV contatou a Apple para obter uma declaração oficial, e a fabricante apenas disse que queria investigar o ocorrido e entrar em contato com o consumidor lesado.
Fontes
Categorias