Depois de finalmente lançar o tão comentado iPad Pro, a Apple não quis mais perder tempo e já passou a promover o produto entre o seu público-alvo: designers e ilustradores. A Maçã levou várias unidades do tablet para o pessoal da Disney testar e conferir as funções de desenho à mão do aparelho.
Aparentemente, o dispositivo foi bem recebido, e o gerente de produto da Disney, Paul Hildebrandt, disse durante uma transmissão ao vivo pelo Periscope: “vamos comprar um bocado”. Essa ação da Apple parece ter sido bem executada de forma a aparecer nas redes sociais e na mídia apenas dois dias depois do lançamento do Surface Pro 4, da Microsoft.
Entre as opções de desenho, os ilustradores escolheram Olaf, de Frozen, e, naturalmente, Mickey Mouse. Alguns desenharam caricaturas de seus colegas com o Apple Pencil, e ainda puderam usar a capa-teclado que a empresa deve oferecer junto com o tablet assim que ele for lançado comercialmente.
Só em novembro
O iPad Pro começará a ser vendido nos EUA em novembro. Por lá, cada unidade do tablet será comercializada pelo preço inicial de US$ 799. O modelo de 128 GB custará US$ 949 (WiFi) ou US$ 1.079 (4G LTE). Não há uma versão 4G para a opção de 32 GB.
Quanto aos acessórios, o Apple Pencil será vendido por US$ 99, e a capa Smart Keyboard por US$ 169, ambos disponíveis também a partir de novembro. Ainda não há informações sobre a chegada do dispositivo a nenhum outro mercado além dos EUA, o que inclui o Brasil.
Se você ainda não conhece as novidades do iPad Pro, confira tudo sobre ele aqui.
Você acha que a Apple está tentando roubar a atenção do Surface Pro 4 para o iPad Pro? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias