Elon Musk continua disposto a lutar com Mark Zuckerberg, disse o bilionário em uma aparição na Fox News. O dono do X, antigo Twitter, disse que enfrenta o concorrente em "qualquer lugar, a qualquer momento, sob quaisquer regras".
Em 2023, Mark Zuckerberg e Elon Musk engajaram na promessa de que se encontrariam no ringue para um confronto físico. A promessa do duelo perdurou por meses, mas nunca se concretizou.
Novamente, em uma aparente tentativa de dar uma sobrevida ao assunto, Elon Musk disse que continua disponível para enfrentar Zuckerberg — e tudo em tom de bom humor.
Another @elonmusk quote from his visit to the hill today—
— Kelly Phares (@kellyfphares) July 24, 2024
Musk said he’d fight Meta CEO Mark Zuckerberg “any place, any time, any rules” pic.twitter.com/XYSBdmpkzX
"Vamos realmente fazer isso de novo?", respondeu Zuckerberg em uma publicação no Threads, rede social baseada em texto da Meta.
Vale lembrar que foi Mark Zuckerberg quem deu fim à preparação da luta contra Musk. Na perspectiva dele, o dono do X não estava levando o duelo a sério, e decidiu parar de falar sobre o assunto.
"Agora, ele pede para fazer uma rodada de treino no meu quintal. Se Elon levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me contatar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte à sério", disse Zuckerberg.
Publicado por @zuckVer no Threads
É difícil dizer se a luta vai realmente acontecer, ou se Musk realmente está disposto a se encontrar com Zuckerberg no ringue. Fato é, porém, que o CEO da Meta é aficionado por artes marciais.
Fontes
Categorias