Um fã da cantora pop Taylor Swift, que virá ao Brasil em novembro deste ano, resolveu revidar um cambista que tentava negociar o ingresso para um dos shows a um preço exacerbado. O post com o "contragolpe" do fã da artista ao revendedor oportunista rapidamente viralizou na internet e mostrou que "não é uma boa ideia brincar com os 'Swifities'" (como se autointitulam os fãs de Taylor Swift).
O jornalista José Norberto Flesch compartilhou em seu perfil:
Fã da Taylor Swift se revoltou e cadastrou suposta cambista como mesária.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) June 12, 2023
Fã inscreveu CPF de cambista como mesária voluntária após tentar vender ingresso por 2 mil reais. pic.twitter.com/2tyKMO1Zkz
O cambista tentava vender ingressos para um dos shows da Taylor Swift no Brasil por R$ 2 mil. Porém, o teto dos tickets oficiais era de apenas R$ 1.050. Lembrando que a prática de cambismo (quando alguém compra um ingresso e depois tenta revendê-lo por um valor maior do que o oficial) é ilegal e configura crime, podendo acarretar seis meses a dois anos de prisão.
Ao perceber a má intenção do cambista, o fã de Swift, que, na verdade, já tinha seu ingresso garantido, pede o CPF do revendedor e diz que, com a informação, o inscreveu para ser mesário nas próximas eleições. A sacada do "Swifitie" rendeu diversos compartilhamentos, comentários, reações e memes ao redor da internet, que, obviamente, se posicionou ao lado do fã perspicaz da artista pop.
Taylor Swift no Brasil: informações gerais
Após 11 anos, a cantora Taylor Swift, dona de hits como "Blank Space" e Anti-Hero", voltará ao Brasil para realizar cinco shows. A princípio, seriam apenas três, mas, como a busca por ingressos foi intensa, foram adicionadas mais duas datas à tour brasileira da artista.
As datas e localidades são as seguintes:
- 18 e 19 de novembro - Rio de Janeiro - Estádio Nilton Santos
- 24, 25 e 26 de novembro - São Paulo - Allianz Parque
Lembrando que a venda de ingressos para os dois shows extras de Swift, que acontecerão nos dias 19 de novembro, no Rio de Janeiro, e 24 de novembro, em São Paulo, tem início no dia 22 de junho, a partir das 10h.
Categorias