Youtuber Markiplier ‘quebra’ OnlyFans após lançar página com nudes

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber Markiplier ‘quebra’ OnlyFans após lançar página com nudes
Imagem: Markiplier/Reprodução

O youtuber Mark Fischbach, mais conhecido como Markiplier, conseguiu “quebrar” o OnlyFans ontem (08). Cumprindo uma promessa, ele criou uma página para divulgar nudes conceituais e a plataforma simplesmente ficou fora do ar por causa do alto volume de acessos.

Com mais de 34 milhões de inscritos e mais de 19 bilhões de visualizações, o criador de conteúdo faz esquetes de humor, animações, reactions, desafios e vídeos de gameplay.

Tendo um público bastante fiel, Markiplier fez uma promessa em outubro deste ano: criaria uma OnlyFans se seu podcast “Distractable” chegasse ao topo das paradas do Spotify e da Apple. Além disso, havia outra condição, também batida: seu outro podcast, “Go! My Favorite Sports Team”, deveria se tornar o melhor na categoria de esportes no Spotify.

A legião de fãs cumpriu sua parte e ele também cumpriu a dele. Sua página no site que se popularizou pelo conteúdo adulto já conta com mais de 23 mil curtidas. O número foi suficiente para que o site Down Inspector verificasse um aumento no número de notificações sobre problemas no site.

Ele chegou a brincar com a situação, publicando em seu Twitter uma captura de tela do OnlyFans que informava sobre um erro ao tentar acessar a plataforma. “Sério, galera?”, brincou.

Em prol da caridade

Apesar da extravagância, Markiplier não começou a divulgar fotos eróticas para ganhar mais dinheiro. A ação reverterá todos os lucros obtidos com as assinaturas para ao Hospital Infantil de Cincinnati (que é a cidade natal do criador de conteúdo) e ao Programa Alimentar Mundial (maior agência humanitária do mundo que foi criada pela ONU).

E esta não é a primeira vez que ele faz algo do tipo. Em 2018, o youtuber lançou um calendário de "nudes de bom gosto" cujos lucros foram destinados a um instituto de pesquisa de câncer.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.