De acordo com informações do site Mirror, uma mãe norte-americana abandonou sua carreira comum para trabalhar exclusivamente no OnlyFans. A ex-enfermeira Allie Rae, de 37 anos, deixou o emprego após colegas do trabalho encontrarem seu perfil na plataforma e a denunciarem para o RH.
Moradora de Boston, nos Estados Unidos, a mãe de três crianças desistiu de continuar trabalhando com enfermagem após os seus colegas de profissão descobrirem sua ocupação secundária. Apesar disso, Rae afirma que não se arrepende de deixar a carreira após 15 anos, pois agora ela recebe quase £ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão na cotação atual) por mês.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Allie Rae é CEO da plataforma WetSpace.Fonte: Allie Rae
"Meu marido sempre apoiou muito o que eu faço e quando tive que deixar meu emprego no hospital, foi uma decisão conjunta de trabalhar em tempo integral com o OnlyFans. Nossos filhos têm tarefas, assistimos filmes juntos, jantamos, ficam de castigo, etc. — assim como a família média", disse a mulher em entrevista.
Trabalho: OnlyFans
O marido da ex-enfermeira, Steve, também começou a participar das produções caseiras, mas ele não mostra seu rosto nas fotos e vídeos. Atualmente, ambos estão trabalhando exclusivamente com os conteúdos na plataforma.
Além de ganhar muito dinheiro no OnlyFans, Rae afirma que também está conseguindo passar mais tempo com os filhos. Contudo, ela diz que alguns amigos acabaram com a amizade após descobrir sobre o perfil na plataforma, enquanto outros acharam a novidade muito interessante.
"Nossos verdadeiros amigos e familiares sabem que nada mais mudou, somos praticamente as mesmas pessoas", Rae completou.
Fontes