Os serviços da Claro estão passando por instabilidade desde a manhã desta segunda-feira (2). Segundo os clientes da empresa, os serviços de telefonia apontam "indisponibilidade na rede móvel", sendo que alguns usuários ainda encontraram o aviso de “celular não registrado na rede”. Alguns relatos também apontam queda total do aplicativo oficial Minha Claro.
A instabilidade — que, segundo clientes, começou por volta das 7h — foi notada por usuários de várias regiões do país, mas os estados com mais relatos são Rio de Janeiro e São Paulo.
Pico de reclamações às 11h (Downdetector/Reprodução)
“Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes”, disse o perfil oficial da Claro no Twitter.
Reclamações nas redes
Como de costume, os usuários da operadora foram reclamar sobre a instabilidade do serviço nas redes sociais.
Entrei em contato com a @ClaroBrasil por estar sem sinal e eles mandaram eu entrar em desespero pic.twitter.com/qYGJg2bn6X
— napstablook (@silashermisdorf) May 2, 2022
Gente a @ClaroBrasil sem sinal em sp, não soltaram uma nota oficial, nem um tweet se quer ?? kkkkkkk milhões de pessoas dependendo da Claro pra trabalhar e eles nem ao menos dão uma satisfação
— Sam (@samscavlim) May 2, 2022
@ClaroBrasil o que está acontecendo??? Sem sinal desde as 6:30 da manhã!!! pic.twitter.com/NECk7z7RAT
— Niih Rodrigues (@nirodriguesds) May 2, 2022
Sem sinal por aqui @ClaroBrasil
— Victor Hugo Milani (@vhmilani) May 2, 2022
Matéria em atualização...