Clientes da Claro/NET estão relatando dificuldades para acessar os serviços da empresa nesta segunda-feira (27). Usuários afirmam que os serviços de telefonia, aplicativos, banda larga virtua e de TV da operadora estão fora do ar desde ontem (26).
Segundo o DownDetector, o pico de reclamações ocorreu por volta das 11h e a instabilidade está afetando, principalmente, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília. Clientes da empresa relatam no site que, segundo a Claro, a expectativa é que os serviços voltem a funcionar normalmente ainda nesta segunda, após às 16.
Reprodução/DownDetector
Outros usuários afirmam que o retorno estava previsto para a manhã de hoje. “Estou monitorando este problema com a Claro e me disseram que as 6 da manhã estaria regularizado. Liguei agora as 06:15 e me disseram para ligar de novo em 24 horas!!! É um absurdo isso! Estou tendo prejuízos imensos com isso", disse um cliente.
Ao que tudo indica, os sitemas da empresa estão passando por uma instabilidade geral. Em comunicado, a Claro afirma que "está empenhada e que as equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados pela instabilidade sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível".
Eu te odeio net claro, só n troquei de provedor pq vcs sao os unicos que passam aqui
— Davison Mattos (@KageSP_LoL) December 27, 2021
amiga... trabalho na claronet e infelizmente estamos real com um problema GERAL, até as lojas físicas estão paradas, ficamos com Deus hoje
— bianca (@biancaralhuda) December 27, 2021
Nem o atendimento automático tá funcionando. Que maravilha hein Claro/NET. pic.twitter.com/fZNULnYDQY
— ???? Mariana ???? (@fairy_of_oz) December 27, 2021
@ClaroBrasil todos os canais estão sem áudio. Liguei para a ClaroNet e disseram que o atendimento é feito só pelo APP. Tentei pelo APP e... "oops! o sistema está indisponível".
— Claudio Simonini (@simonini_cl) December 27, 2021
??????