Na manhã desta terça-feira (30), dezenas de usuários começaram a relatar sobre instabilidades no aplicativo do Bradesco e em todos os serviços ofertados online. Conforme publicado no site DownDetector, os usuários começaram a relatar o problema por volta das 9h06 da manhã.
O banco já respondeu às reclamações e disse que o sistema está fora do ar, mas que os técnicos responsáveis estão resolvendo a situação. "Poxa, nosso sistema está fora. Mas já estamos resolvendo tudo por aqui. Por favor, volte mais tarde", foi publicado no perfil do Bradesco no Twitter.
Infelizmente, a situação aconteceu exatamente no último dia do prazo para as empresas pagarem a primeira parcela do 13º salário. Enquanto isso, para continuar usando os serviços, o banco pediu que os clientes realizem o login pelo Internet Banking ou liguem para o Fone Fácil.
A parcela do 13° caiu, junto com ela caiu o Bradesco ?? pic.twitter.com/5494Wt7jBx
— Jhonatan (@_ojhoni) November 30, 2021
O aplicativo do Bradesco fora do ar no dia do meu pagamento ???????? pic.twitter.com/xpi87Cz4l9
— Mundinho Evelyn Hugo BR (@Caiio_Augustus) November 30, 2021
“App do Bradesco não aguenta o dia de pagamento do 13° e desmaia ao vivo” #porrabradesco pic.twitter.com/e0aerfqxMm
— ?? (@NannaMonteiro) November 30, 2021
o servidor do Bradesco pic.twitter.com/Qfpe1UylWj
— africa by toto (@obardopaulinhx) November 30, 2021
"Oi! Peço desculpas pelo transtorno! A área responsável identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes. Por favor, se possível, acesse sua conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil", foi publicado em uma mensagem oficial.
Dezenas de usuários dos serviços do Bradesco reclamaram do problema por meio das redes sociais. "App do Bradesco não aguenta o dia de pagamento do 13° e desmaia ao vivo", publicou um dos internautas em tom de brincadeira.
App voltou a funcionar
"Orientamos aos clientes que não tiverem tido êxito no acesso por este canal a utilizarem os serviços do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos", revelou o banco em comunicado ao G1 na última terça-feira (30).
Os usuários começaram a relatar que o sistema voltou ao ar na noite de ontem (30), por volta das 23h, e desde então, o site DownDetector não apresentou mais reclamações sobre o app.
*Matéria atualizada em 01/12/2021, às 13h22, com informações sobre o retorno de funcionamento do app Bradesco.