O navegador Brave, que é baseado no motor Choromium e focado em uma navegação mais privada, ganhou uma carteira de criptomoedas com uma série de recursos para quem está envolvido com o tema.
Totalmente incorporada no aplicativo e sem a necessidade de instalação de extensões ou plugins, a novidade foi batizada de Brave Wallet e concentra muitos recursos além de simplesmente guardar e exibir os seus investimentos em Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
É possível até mesmo importar as carteiras de serviços parceiros ou conectá-los a unidades físicas que guardam as criptomoedas. Além disso, a Brave Wallt exibe gráficos de mercado com o desempenho dos seus investimentos e até listar os melhores preços para você realizar compras ou vendas na hora.
A partir de um atalho ao lado da barra de endereços, você também ganha a habilidade de fazer transferências imediatas ou receber dinheiro. O acervo também pode incluir tokens não-fungíveis (NFTs) adquiridos pelo usuário.
Um dos atalhos da carteira virtual do Brave.Fonte: Brave
A novidade foi adicionada na versão 1.32 do navegador para PC. Quem já tem o browser instalado deve buscar a atualização, enquanto o site oficial do Brave já contém a build com a carteira virtual de criptomoedas.
Fontes
Categorias