iBest 2020, na categoria de “Melhor Conteúdo de Tecnologia”, sendo escolhido pelo júri especializado como o responsável pelo melhor conteúdo voltado ao mercado de tecnologia do Brasil. O troféu chega para fazer companhia aos troféus do Prêmio Influency.me e também do Prêmio ESET, ambos conquistados no segundo semestre.
Esta foi a primeira edição do Prêmio iBest em seu novo formato — lembrando que esta foi a maior premiação digital do Brasil entre os anos de 1995 e 2006. Esta foi a primeira vez que a premiação uniu em uma só avaliação a presença em várias plataformas Ou seja: as mesmas comissões avaliavam sites, apps e redes sociais — o que torna a premiação ainda mais significativa.
Para Leonardo Müller, editor-chefe do TecMundo: “Ter o veículo reconhecido pelo iBest é uma honra especialmente em 2020, um ano cheio de desafios inesperados para toda a humanidade. O prêmio é mais uma pista de que é possível crescer de forma saudável no mercado editorial brasileiro sem abrir mão dos nossos princípios.”.
O que esperar do TecMundo em 2021?
Mesmo depois de três premiações em pouco tempo, o TecMundo prossegue com seu compromisso com a inovação e avisa que não vai se acomodar. Müller deixa claro que “todo o reconhecimento que tivemos em 2020 trouxe para a equipe uma grande injeção de ânimo e positividade que vai nos manter engajados por mais um ano difícil. Esperamos poder repassar isso para os nossos leitores e espectadores em 2021 e ajudar a construir um país mais bem informado”.
Mais do que produzir matérias com velocidade para os leitores sempre ávidos por novidades, o TecMundo também tem seus princípios alicerçados na qualidade. Esse desafio de se manter relevante em um espaço cada vez mais disputado é um dos motores para o próximo ano, que promete muitas novidades editoriais para os leitores e apaixonados por tecnologia em geral.
Categorias