Saber se o possível alvo do seu afeto é uma Teslite ou um Muskiano, parece, é agora de suma importância na busca pela pessoa amada.
Foi pensando nos proprietários de veículos em busca de sua cara-metade que alguém (só sabemos seu nome: Ajitpal Grewal) criou uma plataforma de namoros aos moldes do Tinder. Com vocês, o Tesla Dating.
So I went on a date today and he didn’t drive a #Tesla. Sadly, this is an issue that severely limits the available pool. Tell me to get over it, or that it’s ok to die alone. ?????????
— Kim Paquette ?? (@kimpaquette) August 13, 2020
“Vi um padrão entre os compradores dos veículos da Tesla. Eles realmente se tornam fãs incondicionais, a ponto de o fato de ser dono de um carro da marca se transformar uma grande parte de sua identidade, além de compartilhar muitos dos mesmos valores, como querer reduzir seu impacto no meio ambiente e valorizar a alta tecnologia – e, é claro, reverenciar Elon Musk”, diz Grewal.
Manda nude do carro?
Para ser usuário do Tesla Dating é preciso, obviamente e antes de tudo, provar ter um Tesla na garagem. Porque, segundo a plataforma, "você não pode soletrar amor sem um carro elétrico”.
Sim, o projeto é uma piada, mas, como tudo nessa vida, pode se tornar realidade. “No momento, estou apenas vendo onde isso vai dar. Se houver demanda suficiente, posso mesmo lançar o aplicativo”, disse ao site The Next Web o criador do Tesla Dating.
Elon Musk aprova.
Love is the strongest force in the Universe. ?? https://t.co/tMCGi92it4
— Pope of Muskanity ?? (@RationalEtienne) August 19, 2020
Fontes
Categorias