Mal o Twitter fechou o Vine e um de seus cofundadores já se prepara para desenvolver uma espécie de nova versão do serviço. Parece brincadeira, mas Dom Hofmann foi ao Twitter nesta quinta-feira (30) e disse com todas as palavras que vai começar a trabalhar em um sucessor da antiga plataforma de microvídeos.
É bacana pensar que canais como os de Thomas Sanders e da fofíssima Maple podem voltar aos tempos áureos com esse novo projeto? Sim, é. Mas a verdade é que pouco se sabe sobre o que o executivo quer fazer com essa empreitada ainda sem nome.
i'm going to work on a follow-up to vine. i've been feeling it myself for some time and have seen a lot of tweets, dms, etc.
— dom hofmann (@dhof) 30 de novembro de 2017
Será que o produto também vai se focar em clipes com até seis segundos ou deve apostar em outro formato mais aberto? Difícil dizer. Tudo o que Hofmann diz é que ele está financiando a brincadeira do próprio bolso e que ela não tem nada a ver com sua empresa atual, a Insterspace. E é isso.
E aí, você tem algum palpite sobre esse possível Vine 2.0? Sente falta da antiga rede social de vídeos? Deixe suas opiniões sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários.
Fontes
Categorias