Jeff Bezos é um cara “descolado” e, de uns anos para cá, ele se transformou em um CEO de empresa de tecnologia fortão e cheio de carisma. Para mostrar que ele é fod@, o cara resolveu subir em uma das torres de seu novíssimo parque eólico para inaugurar o local estourando uma garrafa de champanhe lá em cima.
Além da ousadia necessária para tal, ele ainda ficou encarando o drone que filmava toda a cena enquanto o equipamento se afastava para dar uma visão mais panorâmica da hélice e do parque como um todo.
Fun day christening Amazon’s latest wind farm. #RenewableEnergy pic.twitter.com/cTxeXdsFop
— Jeff Bezos (@JeffBezos) 19 de outubro de 2017
Todos esses cata-ventos gigantes devem gerar eletricidade para ajudar os data-centers da Amazon nos EUA funcionarem de forma mais sustentável. Não é possível afirmar isso com certeza, mas existe a possibilidade de Bezos ter visto na construção dessas turbinas a possibilidade de mostrar o qual legal ele poderia ser fazendo o que fez ali em cima.
Seja como for, além de liderar no comércio online global com a Amazon — que acabou de começar a vender eletrônicos no Brasil —, Bezos também tem uma série de outros negócios, como a Blue Origin, que está concorrendo com a SpaceX de Elon Musk na exploração espacial por empresas privadas.
"I sell books." versus "I sell whatever the fuck I want." $AMZN pic.twitter.com/j0TTnE7wFc
— Kyle (@dissruption) 14 de julho de 2017
Fontes
Categorias