O universo mobile mudou não somente a maneira como as pessoas interagem umas com as outras, mas também a maneira como adquirimos produtos. Ciente disso, o Instagram estabeleceu uma parceria com 20 marcas do varejo dos Estados Unidos para integrar os universos do comércio e das fotografias.
Publicações feitas por marcas como Kate Spade, Warby Parker e J. Crew vão passar a ganhar mais profundidade, permitindo saber mais detalhes sobre produtos e testar diferentes visuais para cada um deles. A parceria também vai permitir conferir rapidamente avaliações sobre produtos e obter um link rápido para adquiri-los através da internet.
Ao clicar em uma das opções oferecidas, você será levado diretamente ao site oficial da marca a qual o produto que chamou sua atenção pertence. Com isso, você poderá adquiri-los de maneira facilitada e não terá que ficar perdendo tempo tentando descobrir onde eles são vendidos oficialmente.
“Nossa comunidade usa o Instagram como uma plataforma de descoberta de inspirações e eles buscam isso em nós”, afirma Ryan McINtyre, CMO da JackThreads. “Esse teste vai mudar o escopo do que nós, como vendedores, conseguimos oferecer no mundo mobile. Em vez de fazer a transição para o aplicativo do JackThreads, nossos consumidores vão conseguir comprar a partir de seus feeds de mídia social — permitindo alcançar pessoas no lugar em que eles já estão caçando novidades”.
Categorias