Com um gol do brasileiro Neymar, o Barcelona conquistou pela quinta vez o título da UEFA Champions League – ou Liga dos Campeões da UEFA. A conquista, que aconteceu no última sábado (6), deu ao clube a segunda "tríplice coroa" de sua história, uma vez que o time já havia conquistado o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.
Para aproveitar a ocasião da final do campeonato, a HTC começou uma campanha no Twitter apresentando um produto exclusivo: um One M9, flagship da fabricante, de ouro 24 quilates. Esse smartphone dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram a iniciativa e o aparelho, outros argumentaram que ele ficou "muito feio".
Introducing our 24 ct. GOLD limited edition #HTCOneM9 to celebrate the end of the @ChampionsLeague season & #UCLFinalpic.twitter.com/i4u9ZY2BDU
— HTC (@htc) 5 junho 2015
Galeria 2
Foto tirada com um... iPhone 6?
Outro detalhe que chamou atenção dos consumidores foi a foto abaixo. Ou melhor dizendo: o aparelho a partir do qual a imagem foi capturada. Observando bem a base do smartphone da direita, é possível ver o reflexo da pessoa que registrou o momento utilizando um iPhone 6 ou iPhone 6 Plus.
O fato de a foto ter sido publicada no perfil oficial da marca no Twitter foi o que gerou todo esse alvoroço. Afinal, a HTC não confia na câmera de seu flagship e precisa se "apoiar" na qualidade do sensor das concorrentes? A discussão acabou assumindo proporções indesejadas, motivo pelo qual a fabricante retirou a foto da rede social.
Foto tirada com um iPhone 6.
.@htc @ChampionsLeague Taken with an iPhone...???? pic.twitter.com/kHcFdE6jIu
— o storey©® (@olliestorey) 5 junho 2015
Fontes
Categorias