(Fonte da imagem: Yanko Design)
Um conceito de carrinho de compra é capaz de mostrar as tendências do mercado de vendas pela internet. O sistema de e-delivery foi publicado no site da Yanko Design, como sendo uma possível solução para a entrega mais veloz de compras feitas pela web. A comodidade de escolher produtos pela rede e ter todos entregues em casa em pouco tempo é bastante atraente e faz com que o projeto ganhe destaque.
O sistema, batizado de AMMI (Automated Mobile Marketing Intelligence) é bastante avançado e contaria com GPS para que o usuário esteja sempre em contato com o carrinho, além de sensores de reconhecimento de ambientes e um giroscópio. Para usar o AMMI, bastaria que o dono fizesse compras pela rede e, em seguida enviasse o carrinho para o mercado.
Com o sistema de conectividade inteligente, o usuário recebe todas as informações sobre o trajeto tomado pelo AMMI e recebe em casa o carrinho com suas compras, prontas para irem para o armário. Como este é apenas um conceito, o designer Alvin Chan, responsável pelo projeto, não informa se o aparelho contaria com qualquer dispositivo antifurto.