(Fonte da imagem: Reprodução/Google)
Depois de a música digital ser popularizada com o MP3, os serviços de streaming foram alguns dos grandes nomes que a indústria do entretenimento recebeu. E um dos mais conhecidos em todo o mundo é o Google Music, que permite a transmissão de músicas para diversos equipamentos, graças ao armazenamento em nuvens. O serviço é disponibilizado para usuários do Android e também de computadores.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Mas se você achava que nos portáteis ele seria eternamente exclusivo do Android, está enganado. Segundo alguns rumores que começaram a ser difundidos recentemente, há grandes chances de o Google Music desembarcar também nos aparelhos com iOS — iPhones, iPads e iPods Touch. Vale dizer que essa não é a primeira vez que informações similares circulam na imprensa internacional.
Alguns meses atrás, vários veículos da mídia especializada apontavam para a chegada do serviço ao sistema da Apple. Agora, os rumores ganham a força de @EvLeaks, um perfil no Twitter especializado em vazamentos ligados ao mundo da tecnologia. É importante lembrar que o Google Music ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre a possível chegada dela ao mercado brasileiro — mesmo com a possível chegada do app para iOS.
Fontes