Uma das maiores preocupações de quem tem a compra de um imóvel em mente é a vizinhança do local; já quem vende o imóvel quer atrair novos clientes. Pensando nisso, a Gafisa, empresa nacional do mercado de empreendimentos imobiliários, lançou uma campanha que promete divulgar a vizinhança do seu futuro endereço em três dimensões.
“Agora, com o novo Street View do Google no site Gafisa, você pode conferir toda a vizinhança do seu futuro empreendimento em 3D” – explica o banner no site da empresa. Porém, é necessário um par de óculos para a visualização. Como parte da campanha, o site promete enviá-los gratuitamente para os primeiros 4 mil inscritos.
Não é preciso participar de nenhuma negociação ou mesmo demonstrar seu interesse pelos imóveis. Basta preencher um breve cadastro com seu endereço atual para que a Gafisa envie os óculos em um prazo máximo de 30 dias.
Fonte: Gafisa.
Ainda não foram revelados dados sobre os frutos da campanha, mas é certo que a medida despertou a atenção de muitos curiosos de plantão. Vale lembrar que não se tratam de lentes polarizadas e não se aplicam a monitores e TVs 3D, apenas a ilustrações. Mesmo assim, é provável que o estoque de acessórios se esgote no mesmo dia em que essa notícia vai ao ar.
Categorias