Até que a Google lance o Android 5.0 para os primeiros celulares em novembro, vários ícones e redesigns de aplicativos não devem ser mostrados ao público. Imagens da versão 5.7.1717 do Google Play Music vazaram ontem (20) na internet e revelaram a mudanças no visual, incluindo ícones diferentes, nova tipografia e detalhes de sombra nos itens.
Hoje, os usuários Android dos Estados Unidos e Canadá já tiveram acesso à versão, anunciada pelo blog oficial do Android. Mas alguém já parece ter feito a extração do aplicativo do Lollipop e a disponibilizou na rede. Se você deseja fazer o teste, o link não oficial da aplicação está neste link. Para instalar, basta fazer o seguinte:
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
- Verifique se a opção “Fontes desconhecidas” está marcada, dentro do menu Configurações do Sistema > Segurança. Se você sabe que a opção já está selecionada, pode ir direto para o segundo passado.
- Baixe o arquivo APK e instale-o em seu smartphone.
Playlists personalizadas
Entre as mudanças mais significativas está a integração do Play Music com o Songza, app de uma empresa especializada em “curadoria” de música para certos momentos.
Então, assim como o Spotify e outros softwares de música, o Play Music também tem playlists personalizadas para quando você está “Malhando”, “Acordando Gentilmente”, “Tomando Café Gourmet”. Haja momentos...
Fontes
Categorias