(Fonte da imagem: Reprodução/Google I/O)
Embora a Google I/O deva ocorrer apenas na metade de maio, a Google já está vendendo os ingressos para o seu evento anual de desenvolvimento. Quem quiser adquirir um passe para a conferência de três dias precisará ter uma conta na Google+, gastando então uma quantia não exatamente módica para garantir a entrada: são US$ 300 (cerca de R$ 590) para acadêmicos e US$ 900 (aproximadamente R$ 1.770) para o público em geral.
Para os particularmente aficionados por novos lançamentos da Google, entretanto, o preço até pode não assustar muito. Afinal, a julgar pelo que foi demonstrado no ano passado, trata-se da principal ocasião para que a companhia demonstre seus novos produtos e tecnologias — com artigos, sobretudo, relacionados aos sistemas operacionais Android e Chrome.
Naturalmente, o Project Glass (Google Glass), sendo a “menina dos olhos” atual, permanece no centro das expectativas — embora o gadget já tenha tomado o palco também na SXSW Interactive.
Caso se mantenha o ritmo de 2012...
(Fonte da imagem: Divulgação/Google)
A edição 2012 da Google I/O indicou claramente: a companhia tem dado cada vez mais atenção à sua feira exclusiva. Afinal, o evento revelou no ano passado o Nexus 7, o Nexus Q streamer, o Android 4.1 Jelly Bean e ainda trouxe uma demonstração ao vivo do Project Glass. Ademais, os presentes ainda sairam com sacolas cheias de "presentes".
Ingressos esgotados em 45 min?
Até o momento em que esta matéria foi encerrada, diversos usuários reportaram erros na hora de tentar adquirir um passe para a edição 2013 do Google I/O. A questão que fica, portanto, é: trata-se de algum problema do sistema... Ou será mesmo que todas as entradas se esgotaram em 45 minutos?
A última opção realmente não seria absurda. Afinal, vale lembrar que em 2012 todos os ingressos do evento foram vendidos ao final de impressionantes 20 minutos — o que ainda se manteria como um recorde, de qualquer forma.
Mas você ainda pode tentar a sorte, é claro. As inscrições para a feira podem ser feitas neste endereço (lembrando que você precisará de uma conta no Google+).
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