(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)
Os poucos privilegiados que já têm o Google Glass em mãos acabam de receber uma atualização de software que adiciona novos recursos ao aparelho. Entre as novidades, o que se destaca é a inclusão de notificações da rede social Google+, característica que já se tornou padrão entre os demais produtos da empresa.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Além de acompanhar correções para bugs e melhorias de desempenho em algumas funções do dispositivo, a novidade também traz uma limitação para o upload de arquivos presentes nos óculos. A partir de agora, arquivos criados por aplicativos só vão poder ser enviados para a internet quando o produto está conectado a uma rede elétrica e há uma rede WiFi disponível no lugar.
Até o momento, a empresa não esclareceu os motivos que a levaram a tomar essa decisão relativamente radical — porém, tudo indica que isso aconteceu em uma tentativa de aumentar o tempo de duração da bateria do gadget. Para completar, a companhia afirma que agora o produto exibe de forma mais exata a quantidade de carga que há à disposição no momento.
Fontes
Categorias