Já pensou em assistir a um clássico no AshleyMadisonzão? (Fonte da imagem: AdNews)
Um dos maiores sites destinados à infidelidade em relacionamentos, o Ashley Madison está tentado fechar uma parceria inusitada: patrocinar o estádio do Corinthians, atualmente em construção, recebendo em troca o direito de nomear o local e ainda pintá-lo de rosa, a cor característica do serviço.
O estádio, que está sendo construído no bairro de Itaquera em São Paulo e vai sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, ainda não tem um nome oficial. Cerca de R$ 200 milhões teriam sido oferecidos a Andrés Sanchez, presidente do clube – e qualquer oferta similar seria coberta pelo site.
O serviço já é famoso na área de traições online, mas ganhou ainda mais visibilidade por aqui ao fazer propostas verdadeiras ou não a alguns clubes de futebol: eles já ofereceram apoio ao São Paulo e disseram que trariam o atacante Vágner Love ao Corinthians, tudo em troca de estampar a logo site nos uniformes.
O Corinthians tem até esta segunda-feira para responder. O IDG Now conversou com a assessoria do clube, que não confirmou o recebimento da proposta e a acusou de ser spam.