Para proteger os interesses dos seus anunciantes, o Facebook está iniciando um novo projeto para que marcas não associem a sua imagem a assuntos controversos — um bom exemplo seria uma empresa de brinquedos com propagandas em uma página ou grupo voltado para encontros adultos ou de bebidas alcóolicas.
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De acordo com informações postadas pela equipe da rede social na sua página, eles sabem que precisam melhorar os esforços para encontrar pessoas que quebrem as normas de utilização impostas e para encontrar páginas com assuntos considerados impróprios. Para isso, uma nova política de revisão vai ser empregada a partir da próxima segunda-feira.
E o que vai acontecer?
Por conta dos esforços do Facebook, todas as páginas com qualquer incitação violenta ou sexual vão ser marcadas, com a intenção de impedir que marcas anunciantes sejam atreladas a assuntos no mínimo polêmicos. De início, esse processo deve ser feito manualmente, mas ele deve ser automatizado para maior eficiência.
A iniciativa de realizar uma revisão foi incentivada depois que algumas companhias optaram por não anunciar mais dentro do Facebook, já que a imagem delas foi vinculada a assuntos considerados ofensivos para o seu público.
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