Facebook reconhece falhas presentes no Home
Companhia promete incorporar ao aplicativo formas mais práticas de acessar conteúdos que não foram produzidos pela rede social.
Imagem de Facebook reconhece falhas presentes no Home no site TecMundo
(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)
Apesar de já ter sido baixado mais de 1 milhão de vezes, o aplicativo Facebook Home não foi exatamente bem recebido pela crítica especializada e por muitos de seus usuários. Cientes disso, os administradores da rede social reconheceram que a novidade acompanha algumas falhas e afirmaram que elas devem ser resolvidas em atualizações futuras.
Segundo o Technology Review, a próxima versão do software deve vir acompanhada por um sistema que permite acessar mais facilmente outros programas. Além disso, será incorporada uma função que permite associar apps semelhantes a uma mesma pasta e um dock de atalhos para os aplicativos mais usados — todas elas funções que já se tornaram características básicas do Android, diga-se de passagem.
O diretor de engenharia portátil da companhia, Cory Ondrejka, afirmou à publicação que a intenção é oferecer sempre a melhor experiência de uso aos consumidores. A intenção do Facebook, afirma ele, é permitir que você “use o Home e não sinta que todos os aplicativos que perdeu tempo gerenciando foram trocados de lugar”.

Especialista em Redator
Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.