Com objetivo de fazer com que as empresas melhorem suas estratégias de marketing e comunicação em redes sociais, o iMastersPRO lança o curso ‘Facebook Marketing”, em formato EAD.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Abordando os principais conceitos e aplicações disponíveis para auxiliar na criação, execução e análise de resultados de campanhas que utilizam meios digitais, o curso visa melhorar o planejamento de mídias e anúncios ao desenvolver uma FanPage, adicionar ou criar aplicativos, conectar as plataformas em outras mídias e apresentar resultados de relatórios.
Com uma linguagem mais técnica, o curso tem carga horária de 20 horas-aula, realizadas através de plataforma EAD. Para participar, é preciso investimento de R$ 79, realizando a matrícula neste link. As aulas serão ministradas por Felipe Spina, atuante em webmarketing há oito anos e ganhador do prêmio TOP DOG de Planejamento de Mídia pela Miami Ad School 2012.
Fontes
Categorias