As especificações do Motorola Edge 50 Fusion vazaram na web quase uma semana antes do evento de lançamento. Informações obtidas pelo site Android Headlines mostram que o intermediário será equipado com hardware intermediário competente e a prometida tela com proteção Gorilla Glass.
O Motorola Edge 50 Fusion será uma opção para consumidores que procuram um celular com especificações balanceadas, mas não pretendem gastar muito em um novo aparelho. Por dentro, ele contará com o chipset Qualcomm Snapdragon 6 Gen 1 anunciado em 2022, combinado a 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O Motorola Edge 50 Fusion aposta em hardware balanceado, mas pouco chamativo.Fonte: Android Headlines/Reprodução
Conforme mostram testes de benchmark compartilhados pelo site GizmoChina, o hardware do Motorola Edge 50 Fusion atinge 913 pontos em processamento single-core e 2.629 pontos em multi-core. A pontuação serve como parâmetro para entender a boa performance, mas não representa seu desempenho no dia a dia.
Segundo o Android Headlines, o Motorola Edge 50 Fusion será equipado com uma tela pOLED de 6,7 polegadas protegida com Gorilla Glass 5. O aparelho deve ser certificado com proteção IP68 (à prova de poeira e resistente a imersão completa na água).
Câmeras do Motorola Edge 50 Fusion
Na parte traseira, o Motorola Edge 50 Fusion deve ser equipado com uma câmera de 50 MP com suporte para estabilização óptica (OIS) e um sensor secundário grande-angular, ambos dispostos num módulo no canto do aparelho. Na frente, há uma lente de 32 MP centralizado no topo da tela.
Por fim, a bateria do novo intermediário da Motorola deve suportar 5.000 mAh de capacidade, com capacidade de carregamento de 68 W com fio. Porém, o carregador incluído na caixa não deve explorar a velocidade máxima do celular.
Preço e disponibilidade
O Motorola Edge 50 Fusion deve ser vendido nas cores Ballad Blue (azul), Peacock Pink (rosa), Tidal Teal e Tial Teal (azul-escuro), todos com traseira texturizada. O celular deve chegar às prateleiras pelo preço sugerido de US$ 300 (R$ 1,5 mil, em conversão direta).
Por enquanto, não há informações oficiais sobre a chegada do aparelho ao varejo, tampouco quando ele será vendido no Brasil.
Fontes
Categorias