O Moto G 5G 2024, uma das próximas novidades da Motorola, teve imagens vazadas nesta quarta-feira (20), revelando praticamente todo o design do futuro lançamento. O material, divulgado pelo MySmartPrice em parceria com o especialista OnLeaks, mostra pequenas mudanças no visual em relação à geração atual.
Mantendo a mesma tela IPS LCD de 6,5 polegadas do Moto G 5G 2023, o smartphone conta com laterais planas e bordas com curvas sutis, o que deve facilitar a pegada, de acordo com o relatório. Na parte superior central do display fica a câmera de selfie, abrigada em um recorte.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Já na traseira, fica a principal mudança na comparação com a versão lançada no primeiro semestre deste ano. O bloco que acomoda os dois sensores fotográficos e o flash de LED ganhou uma aparência mais moderna e parece se fundir ao painel, enquanto a logomarca da companhia fica na área central abaixo.
Outros detalhes do Motorola Moto G 5G 2024 exibidos no vazamento são os botões liga/desliga e volume no lado direito e a bandeja do SIM Card na lateral esquerda.
Na parte inferior, aparece a tradicional porta P2 para fone de ouvido, a conexão USB-C e um microfone, enquanto a superior abriga outro microfone.
Ficha técnica do Moto G também deve mudar pouco
As especificações do futuro integrante da popular série Moto G também devem ter poucas novidades, segundo a publicação. A tela, por exemplo, deve manter as mesmas resolução e taxa de atualização do modelo atual, ou seja, HD+ e 120 Hz, respectivamente.
Também é possível que o próximo lançamento continue com o processador Snapdragon 480+, ao lado de 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno com expansão para até 1 TB utilizando cartão microSD. Quanto às câmeras, não se sabe se o sensor principal de 48 MP será trocado.
A data de lançamento do Moto G 5G 2024 ainda não foi confirmada pela Motorola, mas se o cronograma atual continuar a servir de base é possível que o novo celular chegue às lojas até o final do primeiro semestre do próximo ano.
Fontes
Categorias