O Google Pixel 7a, próximo celular intermediário da Gigante das Buscas, deve ser revelado na conferência Google I/O em maio de 2023. Contudo, os primeiros detalhes das especificações do aparelho foram revelados em um recente vazamento.
O site MySmartPrice teve acesso ao material promocional antes da revelação do telefone. Assim, foi possível ter uma breve descrição da ficha técnica do novo celular da big tech, incluindo processador, configuração de câmera e autonomia.
Material promocional revela os principais detalhes do Pixel 7a.Fonte: MySmartPrice
As imagens promocionais indicam que o Pixel 7a usará o Google Tensor G2, o mesmo chip dos atuais Pixel 7 e 7 Pro. Executando o Android 13, o dispositivo terá 8 GB de memória RAM como padrão e opções de 128 GB ou 256 GB de espaço interno.
Embora não confirme o tamanho, o telefone deve ter um display OLED de 6,1 polegadas. Conforme o conteúdo em tela, o material de divulgação sugere que o painel trará suporte para taxa de atualização variável de 60 Hz a 90 Hz.
Organizado em um módulo na horizontal, o Pixel 7a tem uma câmera dupla traseira e um flash LED. O promocional ainda afirma que o celular terá um sensor principal de 64 MP para “as fotos de melhor qualidade de todos os tempos da série Pixel A”.
As artes também indicam que o telefone oferece uma bateria de longa autonomia, podendo ficar até 72 horas longe das tomadas ao usar o modo Extreme Battery Saver. Ademais, o dispositivo será o primeiro da linha Pixel A com suporte para carregamento sem fio.
Suposto visual completo do Pixel 7a.Fonte: OnLeaks/MySmartPrice/Reprodução
Anúncio durante o Google I/O 2023
Como dito, o Pixel 7a deve ser apresentado oficialmente no Google I/O 2023. A conferência para desenvolvedores da Gigante das Buscas ocorre no próximo dia 10 de maio de 2023.
Além do novo modelo intermediário, a marca ainda deve revelar o smartphone dobrável Pixel Fold durante a apresentação. Contudo, a empresa não confirmou nenhuma dessas informações.
Fontes
Categorias