Os celulares da série Realme 11 serão lançados em maio, primeiro na China. A informação é oficial e vem diretamente da fabricante, que divulgou um teaser em sua conta na rede social chinesa Weibo. Aproveitando o embalo do anúncio, no entanto, temos novidades na parte de rumores e vazamentos sobre os aparelhos.
O registro dos Realme 11 apareceu na TENAA, o órgão regulatório de telecomunicações da China. As informações técnicas sobre os dispositivos apontam para uma tela AMOLED de 6,7'', com resolução FullHD e uma câmera frontal de 16 MP.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Realme marca a estreia oficial para maio.Fonte: Realme
Chama a atenção o conjunto de câmeras traseiras, que aparece com um design redondo. O Realme 11 Pro deve vir com uma principal de 100 MP, enquanto o modelo Realme 11 Pro+ chegaria nos 200 MP em sua câmera mais potente.
Imagens revelam possível design dos Realme 11.Fonte: TENAA
Processador pode ser um Dimensity 7
Seguindo o restante das especificações registradas na TENAA, é listada uma bateria de 5.000 mAh e o processador é descrito como um octa-core rodando a 2.6 GHz. Isso fez com que se apontasse para um Dimensity 1080 num primeiro momento, mas parece que não é o caso.
Famoso vazador aponta Dimensity 7 como SoC do Realme 11 Pro+.Fonte: Digital Chat Station
A captura de tela acima mostra um post da conta Digital Chat Station, famosíssima por acertar muito em seus vazamentos e informações privilegiadas. O post lista as possíveis especificações do Realme 11 Pro+ e aponta que o processador na verdade será um Dimensity 7, modelo mais recente da MediaTek.
Fontes