Após alguns vazamentos, a Realme confirmou a parceria com a Coca-Cola para o lançamento de um celular Android da gigante dos refrigerantes. Nesta sexta-feira (27), a empresa chinesa lançou uma página no site oficial na Índia com teasers do novo aparelho.
Apesar de não citar o nome ou mostrar o dispositivo, as artes promocionais remetem ao popular refrigerante. Além disso, as frases “Realme está pronta para ser refrescante” e “Prepare-se para dizer saúde de verdade” são semelhantes a antigos slogans da bebida.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Arte promocional da Realme remete às cores usadas pela Coca-Cola.Fonte: Realme Índia/Divulgação
Alimentando ainda mais os rumores, Madhave Sheth, CEO da Realme Índia, publicou a foto de um telefone da marca refletindo uma lata de Coca-Cola. Contudo, não fica claro se o dispositivo na imagem é o Realme 10 4G ou o Realme 10 Pro 5G.
De toda forma, a expectativa é que o “Realme Coca-Cola” seja lançado no país asiático ainda no primeiro trimestre de 2023. Até o momento, a fabricante chinesa não deu mais detalhes sobre o aparelho.
Cheers for real! pic.twitter.com/HMLxhHcQAP
— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) January 27, 2023
Versão especial do Realme 10 4G
Os primeiros rumores sugerem que o celular da Coca-Cola será uma versão comemorativa do Realme 10 4G. Lançado em novembro de 2022, o modelo traz um display Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.
Internamente, o dispositivo usa o processador intermediário Helio G99 da MediaTek apenas com conexão 4G. Executando a interface Realme UI baseada no Android 13, o telefone tem até 8 GB de RAM e opções de até 256 GB de espaço interno.
Para fotografia, o Realme 10 4G traz uma câmera dupla traseira com sensor principal de 50 MP e uma câmera frontal de 16 MP. Ademais, o dispositivo tem uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 W.
Na Índia, o telefone é vendido a partir de 13.999 rúpias indianas (cerca de R$ 870 na atual conversão direta). Então, é possível que a edição especial da Coca-Cola mantenha a faixa de preço quando chegar às lojas.
Fontes
Categorias