A rivalidade entre a Samsung e a Apple continua gerando comerciais criativos e provocativos. Dessa vez, a marca sul-coreana convida os usuários indecisos de dispositivos da Maçã a “saírem de cima do muro”.
Um novo vídeo promocional mostra a conversa de uma dona do Galaxy Z Flip 4 com um rapaz literalmente em cima do muro. A moça revela que já esteve na mesma posição de indecisão e, então, aconselha o outro a trocar de marca.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Para mais, a garota alega que os dobráveis da Samsung chamam muito mais atenção do que os smartphones da Apple. Por fim, a sul-coreana encerra a “provocação” dizendo que “um Galaxy espera por você”.
O novo comercial da Samsung é uma continuação de outro vídeo divulgado no início de novembro. O antigo promocional fazia algumas críticas a Apple e ao ecossistema fechado da Gigante de Cupertino.
Além disso, o diálogo entre o usuário indeciso e os amigos donos de iPhones enfatiza a falta de verdadeiras inovações. No caso, os rivais dizem que a Maçã não tem realizado grandes mudanças a cada lançamento dos seus telefones.
A versão dobrável do iPhone não deve ser revelada antes de 2024.Fonte: Apple Insider/Reprodução
iPhone dobrável
A Apple é uma das poucas marcas que ainda não entrou para o mercado de dispositivos dobráveis. Apesar de algumas patentes sugerirem o desenvolvimento de um iPhone com tela flexível, fontes indicam que o modelo não deverá ser lançado antes de 2025.
Aparentemente, a empresa pretende investir primeiro em uma nova categoria de notebooks e tablets com telas dobráveis. Apenas depois, a tecnologia seria aplicada aos telefones da linha principal.
Fontes
Categorias