A Motorola lançou o Moto G53, uma nova opção de celular intermediário com 5G, tela de 120 Hz e Android 13 instalado de fábrica, além de trazer preço mais acessível. O modelo foi revelado na quinta-feira (15), junto com o poderoso Moto X40.
O novo integrante da família Moto G chega com display LCD de 6,5 polegadas, que tem resolução HD+ e a já citada taxa de atualização que agradará aos gamers. O processador não foi revelado, com a empresa afirmando se tratar de um Qualcomm com oito núcleos.
Haverá duas opções de configurações para acompanhar o misterioso chip, incluindo uma mais básica com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento e outra com o dobro de RAM e a mesma memória interna. Em ambos os casos, é possível expandir o armazenamento para até 1 TB usando cartão microSD.
O celular estará disponível nas cores cinza e preto.Fonte: Motorola/Divulgação
Em relação às câmeras, o Motorola Moto G53 tem configuração dupla na traseira, uma a menos que o Moto G52, com lente principal de 50 MP e sensor de profundidade de 2 MP. Na dianteira, temos uma lente de 8 MP para selfies e chamadas de vídeo.
Exclusivo da China, por enquanto
A ficha técnica do sucessor do Moto G52 inclui ainda bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 W. Leitor de digitais na lateral, NFC, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.2 e entrada P2 para fone de ouvido são outros destaques do intermediário.
O preço do Moto G53 começa em 899 yuans, o equivalente a R$ 681 pela cotação do dia, em conversão direta, na versão 4 GB + 128 GB. Para quem prefere a variante 8 GB + 128 GB, o preço é de 1.099 yuans (R$ 833).
Por enquanto, o novo membro da popular série da Motorola ficará restrito ao mercado chinês, mas o lançamento de uma versão global não está descartado.
Smartphone Motorola G22, 128GB
Sua tela de Max Vision de 6,5". Tem 128GB de armazenamento interno, ele é ideal para guardar suas fotos, músicas ou vídeos. E se mesmo assim achar pouco, você pode usar um cartão de memória de até 1TB para aumentar essa capacidade.
Fontes
Categorias