O Xiaomi 13 pode ser lançado em novembro deste ano, no mesmo mês em que esperamos a estreia oficial do processador Snapdragon 8 Gen 2, que deve alimentar o próximo celular topo de linha da marca chinesa. Além disso, o rumor da vez também indica que a fabricante está preparando uma tecnologia própria para o carregamento rápido.
As informações vêm da conta da Weibo conhecida como Digital Chat Station, famosa pelo número de vazamentos corretos que já divulgou no mundo dos dispositivos móveis. Segundo o perfil, o Snapdragon 8 Gen 2 é uma máquina de engenharia com uma solução multipolar de célula única, que a Xiaomi vai combinar com um IC de carregamento rápido desenvolvido por ela mesma para sua bateria.
O resultado dessa combinação seria uma recarga rápida de 100W, numa bateria grande e fina para o Xiaomi 13. A conta alega ainda que o celular vai ser capaz de recarga a 50W usando a tecnologia sem fio (por indução).
Os Xiaomi Mi 11 e Xiaomi 12 foram lançados em 2020 e 2021, respectivamente. Cada um deles chegou no mesmo mês que o processador que usavam, o Snapdragon 888 e, depois, o Snapdragon 8 Gen 1. Com rumores apontando para uma chegada do Snapdragon 8 Gen 2 em novembro de 2022, o Xiaomi 13 deve fazer sua estreia no mesmo mês.
Smartphone Xiaomi 12, 128GB
Conta com um conjunto de câmeras triplas de até 50MP, tela FHD+ AMOLED de 6,28” com taxa de atualização de 120Hz, e o ais novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Até 67W de carregamento com cabo + 50W de carregamento sem fio + 10W de carregamento reverso
Fontes
Categorias