Nesta segunda-feira (4), a Xiaomi confirmou o lançamento da nova pulseira inteligente Mi Band 7 Pro. A marca chinesa lançou o novo dispositivo vestível, por enquanto, apenas para os consumidores na China.
O novo modelo é equipado com tela AMOLED de 1,64", densidade de pixels de 326 ppi e resolução de 280 x 456p. As atualizações representam melhorias significativas em relação à Mi Band 7 comum, lançada com tela de 1,47" e resolução de 192 x 490px.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A tela da nova pulseira também oferece sensor de luz ambiente para aumentar ou diminuir automaticamente o brilho da tela. Além disso, a Mi Band 7 Pro também oferece o recurso Always On Display e cerca de 180 mostradores para oferecer diferentes estilos aos consumidores.
Cores de pulseiras disponíveis no novo Mi Band 7 Pro.Fonte: Xiaomi
Xiaomi Mi Band 7 Pro
A Xiaomi também disponibilizou diversas cores de pulseiras para os usuários, além de duas versões de couro baseadas nos artistas Van Gogh e Monet. O novo dispositivo também oferece resistência à água de 5ATM e GPS — ou seja, é possível nadar tranquilamente na piscina com o aparelho no pulso.
Os usuários podem escolher até 117 modos de exercícios e, entre eles, cursos de corrida, treinamento intervalado de intensidade moderada, treinamento de resistência aeróbica e mais — o aparelho vai até oferecer medalhas digitais aos usuários quando atingir certos níveis.
Uma promoção na China oferece um desconto aos consumidores durante os primeiros dias de venda.Fonte: Xiaomi
O Xiaomi Mi Band 7 Pro é lançada com bateria de 235 mAh e está disponível na China por 400 yuan (cerca de R$ 317 na cotação atual) — a bateria é capaz de durar por até 12 dias de uso regular ou 6 de uso intenso. Até o momento, a companhia não anunciou um lançamento global da pulseira.
Fontes
Categorias