Em maio, a Xiaomi anunciou o dispositivo vestível Mi Smart Band 7 na China, contudo, os consumidores do mercado global devem receber a novidade em breve. Uma certificação da agência Infocomm Media Development Authority (IMDA) sugere que a Mi Band 7 também será lançado aos consumidores ao redor do mundo.
Até o momento, a fabricante chinesa não revelou nenhum detalhe sobre um suposto lançamento do dispositivo no mercado global, embora a companhia disponibilize seus wearables aos consumidores ocidentais após alguns meses do anúncio oficial.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Xiaomi Band 7 visits IMDA.#Xiaomi #XiaomiBand7 pic.twitter.com/v4XI1kZnck
— Mukul Sharma (@stufflistings) June 8, 2022
O vazador de informações Mukul Sharma publicou no Twitter, na quarta-feira (8), uma imagem sobre a Xiaomi Mi Band 7 com número de modelo "M2130B1". O certificado sugere que o lançamento aos consumidores ocidentais não deve demorar muito.
Descrição do Mi Band 7 no IMDAFonte: Twitter/IMDA
Na China, a Mi Band 7 está disponível por 239 yuans (cerca de R$ 175 na cotação atual), já a versão com NFC custa 279 yuans (cerca de R$ 204).
Especificações técnicas
O dispositivo vestível é equipado com uma tela AMOLED de 1,62", resistência à água (5ATM) e bateria de 180 mAh. O modelo é ofertado em duas versões semelhantes, contudo, uma delas possui a tecnologia Near Field Communication (NFC).
A Mi Band 7 disponibiliza diversos recursos, como interface redesenhada, Always-on-Display (em português, tela sempre ligada), monitor de frequência cardíaca e de oxigênio (SpO2), rastreamento de sono, notificação inteligente e até 120 modos esportivos para ciclismo, caminhada, corrida, entre outros.
Fontes
Categorias