O primeiro smartphone da parceria entre Xiaomi e Leica teve imagens vazadas, revelando o design do dispositivo e também quais serão as câmeras do módulo traseiro. As ilustrações do Xiaomi 12 Ultra que ilustram esta matéria são fruto de uma parceria entre o especialista em vazamentos OnLeaks e o site ZoutonUS.
O Xiaomi 12 Ultra.Fonte: ZoutonUS
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O dispositivo traz um módulo que ocupa boa parte da traseira do dispositivo, com quatro sensores, o flash LED e o tradicional logo da Leica na cor vermelha. Ele é levemente diferente dos conceitos que foram divulgados no final do ano passado, mas traz elementos parecidos.
De acordo com o vazamento, as câmeras são um sensor principal (50 MP), um ultra-wide (48 MP), uma teleobjetiva (48 MP) e um segundo sensor para fotografias de objetos distantes, sem a resolução revelada. Já a câmera de selfie, embutida em um furo na parte superior central do display, tem 20 MP.
O smartphone em mais ângulos.Fonte: ZoutonUS
Especulações anteriores sobre o aparelho apontam que ele terá uma tela AMOLED de 6,6", com taxa de atualização de 120Hz e o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm como processador.
Lançamento
Nova parceira da Leica após o encolhimento da Huawei no setor de smartphones, a Xiaomi deve revelar o dispositivo ainda em julho de 2022, mas sem uma data definida até o momento.
A linha Xiaomi 12 já está no mercado, inclusive com lançamento no Brasil.
Fontes