A Motorola está a alguns meses de revelar a terceira geração do seu smartphone dobrável. Mesmo ainda sem um nome oficial ou confirmação da fabricante, o dispositivo — que possivelmente será batizado de Moto Razr 3 — apareceu em algumas imagens vazadas.
Segundo o site 91mobiles, o aparelho tem codinome "Maven" e será um top de linha tanto nas especificações quanto no preço. A ideia é que ele seja apresentado ao mercado muito em breve, chegando às lojas no máximo até agosto de 2022. As vendas começam pelo mercado chinês e posteriormente avançam para mais regiões.
O Moto Razr 3 fechado e com duas câmeras principais.Fonte: 91 mobiles
As imagens vazadas mostram que o dispositivo passou por alterações no design: ele perdeu a borda inferior do Moto Razr de segunda geração para adotar um visual mais próximo do concorrente direto Galaxy Z Flip 3. Além disso, o leitor biométrico foi para o botão de energia.
Em termos de fotografia, o ganho também é notável: uma segunda lente com características macro e ultra-wide com 13 MP foi adicionada, acompanhando o sensor principal de 50 MP. Já a câmera de selfie segue como 32 MP, enquanto o painel é Full HD+.
O smartphone por outro ângulo, agora aberto.Fonte: 91 mobiles
A expectativa é que o modelo seja lançado em duas versões, com até 12 GB de RAM e 512 GB de espaço interno. O processador muito provavelmente é o Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm.
Fontes