Nesta terça-feira (12), a Motorola anunciou seu novo smartphone intermediário para o mercado europeu: o Moto G52. O modelo é bem similar ao seu antecessor em termos visuais, porém, internamente ganha upgrades interessantes, como a tela AMOLED.
Nas câmeras, o celular conta com um conjunto triplo na parte traseira, com uma lente principal de 50 MP, enquanto a ultrawide possui 8 MP e a macro captura imagens próximas com apenas 2 MP. Já a câmera frontal, para as selfies, possui 16 megapixels.
O Moto G52 possui processador Snapdragon 680 (octa-core de 2.4 Ghz) e placa gráfica Adreno 610. As demais especificações incluem 4 GB ou 6 GB de RAM e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, e um slot para cartão microSD também está disponível.
Fonte: MotorolaFonte: Reprodução/Motorola
A tela de 6,6 polegadas, além do display AMOLED e da taxa de atualização de 90 Hz — um retrocesso em comparação ao Moto G51, que tinha 120 Hz — chega com resolução Full HD+, bordas arredondadas e um "furo" na parte central, que abriga a câmera frontal.
Visualmente o smartphone é muito similar ao antecessor, em que a traseira possui o clássico espaço para câmeras em formato de pílula. O leitor biométrico fica na parte lateral, onde também está localizado o botão de energia, e o modelo ainda conta conta com certificado IP52 contra água.
Preço e disponibilidade
Na Europa, o Moto G52 tem preço sugerido de 250 Euros, algo em torno de R$ 1,2 mil em conversão direta, sem impostos. Ainda não há informações oficiais sobre a chegada do smartphone em outros mercados, mas conhecendo a estratégia da Motorola, o modelo não deve demorar para lançar no Brasil.
Smartphone Motorola Moto Edge 20, 128GB
Registre imagens mais nítidas em situações de pouca luz com uma câmera principal avançada de 108 MP e tecnologia Ultra Pixel. Grave vídeos com definição incrível em 4K. Não perca o foco em longas distâncias com o Super Zoom de 30x. Com 6,7 polegadas e tela OLED para uma melhor visualização real das cores.
Fontes
Categorias