Após ter seu possível visual "analisado" em um vídeo com uma unidade de testes de produção, o Galaxy S22 Ultra retorna aos holofotes com a revelação das supostas especificações técnicas de suas câmeras. Um dos recursos mais esperados pelos fãs da linha, o conjunto de sensores teria recebido uma atenção especial da Samsung e não deve desapontar, caso o novo vazamento esteja correto.
As informações apontam que o novo topo de linha da Samsung, que resgata o visual da "encerrada" família Galaxy Note, terá um sensor principal de 108 MP equipado com Estabilização Óptica de Imagem (OIS) e uma tecnologia inédita chamada "Super Clear Lens", que supostamente evitará falhas de captação de luz em fotografias e vídeos noturnos. Complementando, o rumor sugere a presença de um sensor Ultrawide de 12 MP, Telefoto (3X) de 10 MP e um Periscópio (10X) de 10 MP.
Além disso, o novo vazamento também reforça rumores passados acerca das especificações principais do Galaxy S22 Ultra, como o processador Exynos 2200 — ao menos na variante "internacional" —, disponibilidade de memória RAM de até 12 GB e armazenamento de até 512 GB e bateria de 5.000 mAh.
Supostas especificações técnicas do Galaxy S22 Ultra. (Fonte: Zaryab Khan via The Verge / Reprodução)Fonte: Zaryab Khan via The Verge
Sem carregador na caixa... de novo?
Perpetuando a controversa "moda" iniciada pela Apple ainda em 2020, parece que a Samsung também não enviará um carregador adequado na caixa de seu principal topo de linha. A teoria é reiterada por outro vazamento, publicado pelo informante Roland Quandt no Twitter, que revela a caixa de um adaptador de parede de 45W com entrada em USB-C.
Bastante realista, a imagem vazada sugere que o Galaxy S22 Ultra não deve receber um carregador em sua caixa, mas que teve sua capacidade de carregamento aprimorada para até 45W, se comparado ao seu antecessor. Aproximando-se da suposta data de anúncio oficial, resta aguardar o posicionamento da Samsung sobre o caso.
Confira:
Novo carregador de 45W da Samsung. (Fonte: Roland Quandt via The Verge / Reprodução)Fonte: Roland Quandt via The Verge
Fonte: Roland Quandt via The Verge
Fontes
Categorias