A fabricante chinesa Xiaomi confirmou mais uma novidade da linha de dispositivos Redmi Note 11, que será apresentada oficialmente nesta quinta-feira (28).
O detalhe divulgado é a presença de uma recarga ainda mais rápida, agora de 120W, graças a um novo carregador da Xiaomi — que, segundo estimativas, ele leva o aparelho de zero a 100% em pouco mais de 20 minutos. A Redmi é uma subsidiária independente da companhia e costuma compartilhar recursos e tecnologias com a parceira.
O pôster divulgado pela própria Xiaomi sobre o aparelho.Fonte: Weibo
Lançado junto ao smartphone Xiaomi 11T Pro, o carregador de 120W foi apresentado um ano antes e gerou certa controvérsia por preocupações sobre a vida útil das baterias. A companhia, entretanto, alega que fez vários testes e não encontrou diferenças em desempenho em relação a outros carregadores.
Rumores divulgados anteriormente sobre o dispositivo apontam versões variadas em especificações técnicas, em três versões comercializadas: 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, 8 GB com 128 GB de espaço e 8 GB com 256 GB. As versões mais poderosas devem contar com um sensor de digitais na lateral e alto-falantes da JBL.
Fontes
Categorias