Nesta sexta-feira (2), o Galaxy Z Fold 3 da Samsung foi listado na base de dados de benchmark Geekbench, revelando partes de suas especificações técnicas, como um processador Snapdragon 888, com codinome Lahaina, e 12 GB de RAM. De acordo com rumores dos insiders Max Weinbach e Jon Prosser, o smartphone deve ser lançado na primeira semana de agosto. A Samsung ainda não comentou sobre o vazamento.
Cadastrado como modelo SM-F926U, o produto supostamente é apenas uma variante do celular, que pode ter edições com 16 GB de RAM e mais memória interna. Rumores e especulações passadas esperavam a presença do Snapdragon 888 Plus, que foi revelado nesta segunda-feira (28), durante o primeiro dia da MWC 2021. O celular vai funcionar com Android 11, segundo as informações.
Ficha técnica do Galaxy Z Fold 3 no GeekbenchFonte: Reprodução/ Sammobile, Geekbench
Vazamentos atrás de vazamentos
O Galaxy Z Fold 3 recebeu vários vazamentos de especificações técnicas e renderizações na última semana. Além de uma certificação afirmando o suporte para a S-Pen, podemos esperar uma variante com modificações externas para o mercado chinês.
De acordo com o portal Sammobile, rumores informam que a tela interna dobrável terá 7,55 polegadas, com um display de capa de 6,23 polegadas. Ambos terão HDR 10 e uma taxa de atualização de 120 quadros por segundo.
O celular usará a interface One UI 3.1.1 e contará com uma bateria de 4,275mAH, além das várias características "básicas" de um produto premium, como suporte para Wi-Fi 6E, 5G, NFC e carregamento rápido de 25W.
O dispositivo também pode ter um conjunto triplo de câmeras na traseira, todas com 12 MP. Além disso, o produto supostamente contará com uma câmera no display de capa de 10MP e outra sob a tela dobrável, também com 10 MP.
Todas as características expostas não foram confirmadas pela Samsung, então devem ser consideradas como rumores. A expectativa é que o dobrável seja lançado com o Galaxy Z Flip 3, que também apareceu em vazamentos recentemente.
Fontes
Categorias