Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities e conhecido por suas previsões relacionadas a produtos da Apple, renovou, nesta quarta-feira (23), as expectativas da chegada de um novo iPhone SE ao mercado em 2022. De acordo com suas declarações, que já apontavam para um lançamento no ano que vem, o smartphone será anunciado com tecnologia 5G no primeiro semestre do período.
Segundo o profissional, que trabalha há mais de 10 anos na área – reunindo dados diversos e informações sobre a cadeia de produção da empresa da Maçã –, após a implementação do 5G na família do iPhone 12, este seria o primeiro dispositivo de entrada da companhia a carregar a tecnologia, o que representaria um bom negócio à gigante.
Sucessor do iPhone SE (2020) é tema de análise de profissional.Fonte: Reprodução/Apple
Alguns consensos, outros cochichos
Kuo reforça que o design da novidade não fugirá dos padrões encontrados em seu antecessor, munido de uma tela de 4,7 polegadas – indo ao encontro das apostas de outro analista, Ross Young, da Display Supply Chain Consultants, que não deixa de citar rumores a respeito de um display de 6,1 polegadas sem um notch. Aliás, Young destaca a possibilidade de captação de frequência Sub-6 GHz no componente de rede.
Por fim, Ming-Chi aponta que o processador do novo iPhone SE deve receber um upgrade, mesmo que não haja vazamento algum indicando qual será o modelo. De todo modo, o especialista ressalta estar otimista quanto à contribuição da Apple no atendimento às demandas por aparelhos preparados para a próxima geração de internet móvel.
A empresa, no entanto, não comentou oficialmente sobre o assunto. Logo, todas as informações são apenas rumores.
Fontes
Categorias