A Motorola deve lançar ainda este ano a versão 5G do Motorola Razr, que recentemente apareceu em uma certificação na China. Apesar de não ter trazido muitos detalhes sobre o produto, a listagem revelou que o celular deve chegar com carregamento de 18W.
O dispositivo apareceu na certificação chinesa com o número de modelo "XT2071-4". Acredita-se que esse é o sucessor do Motorola Razr por causa do codinome do dobrável lançado no ano passado, que era identificado como "XT2000-1".
Fonte: GSM Arena
Enquanto a certificação serve mais como uma prova de que o celular está chegando, um vazamento que ocorreu recentemente revelou possíveis especificações do novo Motorola Razr. Ao que parece, a adição de 5G não será a única mudança presente na versão atualizada do celular.
Mais memória e câmeras melhores
Segundo uma lista de especificações compartilhada por Evan Blass, especialista em vazamentos, o Moto Razr 5G deve chegar com um design similar ao modelo de 2019, incluindo a tela de 6,2 polegadas. Por outro lado, o dispositivo deve contar com mais memória e câmeras melhores.
De acordo com as supostas especificações, o celular contará com câmera principal de 48 MP. Além disso, o Motorola Razr 5G deve trazer um sensor de selfies com 20 MP, que possivelmente estará presente em um entalhe na tela.
Motorola Odyssey pic.twitter.com/N2NKb6LyQp
— Evan Blass (@evleaks) July 2, 2020
O novo Motorola Razr 5G também deve contar com até 256 GB de armazenamento, enquanto o modelo original chegou com memória interna máxima de até 128 GB. As especificações vazadas ainda apontam suporte para dois cartões SIM.
Em relação ao processador, o dispositivo deve chegar com o Snapdragon 765G, modelo intermediário da Qualcomm que possui suporte para 5G, trabalhando com até 8 GB de RAM. O dispositivo anterior foi lançado com o Snapdragon 710 e conta com 6 GB de memória RAM.
O Razr 5G deve ser lançado com a cor Mecury Silver, uma variação de prata, e seu preço ainda não foi vazado, mas pode ser que o dispositivo chegue com um valor mais alto que seu antecessor. Até o momento, a fabricante não comentou oficialmente sobre o assunto e não temos uma data para o lançamento do próximo dobrável da Motorola.
Fontes
Categorias