Na quarta-feira (27), o Motorola One Fusion+ foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Com lançamento esperado para junho, o celular foi revelado antes da hora por uma página de serviço do YouTube.
Publicado pelo Plantão Anatel, o documento cita que o modelo 'XT2067-2' foi homologado. Também é esperado que o Motorola One Fusion, de tamanho menor, seja lançado. A Anatel não incluiu imagens do celular na documentação.
O YouTube deixou escapar que ele tem tela de 6,5 polegadas (1080p), Android 10, 5.000 mAh de bateria e chipset Snapdragon 730. É esperado que ele tenha quatro câmeras na traseira, sendo uma de 64 MP (Samsung ISOCELL Bright GW1).
Motorola One Fusion+ é listado em página do YouTube antes de ser anunciado. Fonte: YouTube Device Report/Reprodução
Já o XDA Developers divulgou, anteriormente, detalhes sobre o Motorola One Fusion regular. O smartphone (modelos: 'XT2073-1' e 'XT2073-2') teria estas especificações:
Tela de 6,52"(1600 x 720p)
4 GB ou 6 GB de RAM
64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
Chipset Snapdragon 710
Bateria de 5.000 mAh
Câmera principal de 48 MP (ISOCELL Bright GM1)
Câmeras secundárias de 5 MP + 8 MP + 2 MP, e frontal de 8 MP
A expectativa é de que a linha Motorola One Fusion seja lançada em países da América Latina, como no Brasil, e também da Ásia. Ele deverá ser lançado nas cores azul e preta.
Vale lembrar que a homologação da agência abre a portas para que o dispositivo seja vendido no Brasil, mas não há uma data oficial de lançamento divulgada.
Mais lançamentos em breve
Além do lançamento da linha Motorola One Fusion, com dois celulares, a Motorola também deve lançar um novo Moto G. O Moto G Fast teve um vídeo publicado acidentalmente pela marca na última terça-feira (26).
Apesar de não detalhar as especificações do produto, o Moto G Fast traz semelhanças com a atual linha de celulares Moto G8. Segundo o vídeo, ele tem bateria para dois dias de uso, 3 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon.
Categorias