A Xiaomi pode lançar em breve duas novas pulseiras inteligentes. Além da aguardada Mi Band 5, a companhia também pode apresentar a Mi Band 4C, que seria uma versão renomeada de um vestível da Redmi.
Segundo o Gizmochina, os dois dispositivos apareceram recentemente em órgãos de registro, o que pode ser um indicativo de que o lançamento está próximo. Enquanto a Mi Band 5 foi listada na NCC em Taiwan, com o codinome XMSH10HM, similar às versões anteriores, o modelo 4C apareceu em registros na Indonésia como HMSH01GE.
Fonte: Gizchina
A aparição da Mi Band 5 chega após a Huami, parceira da Xiaomi que fabrica vestíveis, dar mais detalhes sobre a chegada do dispositivo ao mercado. O CEO da companhia, Huang Wang, confirmou aos investidores da firma nesta semana que a pulseira inteligente será lançada em 2020.
Supostas especificações
Suposto design da Mi Band 5Fonte: Xiaomist
Até agora, a Xiaomi e a Huami não ofereceram detalhes sobre a chegada da Mi Band 5 no mercado. Por outro lado, vazamentos já revelaram detalhes sobre a pulseira inteligente. Segundo imagens que surgiram na web, o produto contará com uma tela maior, com 1,2 polegadas, e deve chegar com suporte para NFC, que permite realizar pagamentos via aproximação.
Já a Mi Band 4C pode ser a versão global da Redmi Band. Trazendo tela colorida com design retangular, a pulseira possui display de 1,08 polegadas, 70 opções de interfaces de uso e bateria que dura até 14 dias. Atualmente, o dispositivo é vendido exclusivamente na China por 99 yuan, cerca de R$ 81 em conversão direta.
Fontes
Categorias