A loja oficial da Motorola nos Estados Unidos está oferecendo duas unidades do Razr por US$ 1.499 até 10 de maio, ou enquanto durarem os estoques. Esse preço é o mesmo fixado no período de anúncio do celular no país, em janeiro.
Com isso, a oferta seria um indicativo de que o dobrável não atingiu as expectativas de vendas ou receptividade esperadas pela fabricante. Também não está claro se essa resposta negativa seria fruto da pandemia do coronavírus ou simplesmente por, até agora, o modelo não ter sido tão atrativo para o consumidor.
Oferta dá uma unidade de graça do dobrável nos EUAFonte: Motorola/Reprodução
O Motorola Razr inicialmente chamou a atenção por reviver o formato dobrável em concha, mas aliado a uma proposta atualizada com painel inteiriço e sensível ao toque. Apesar de ter ampliado a tendência da tecnologia, outros concorrentes receberam avaliações mais positivas em termos de custo-benefício. Esse seria, por exemplo, o caso do Samsung Galaxy Z Flip.
O Motorola Razr chegou à loja da marca no Brasil no final de abril com o valor de R$ 9 mil. Ao aliar o custo salgado com o cenário econômico incerto, há chances de o desempenho de vendas por aqui também ser afetado.
Fontes
Categorias